Notícias

SIMPLICIDADE E AUTENTICIDADE ENCERRAM O NATAL IN VÊNETO

Emocionante show de Dante Ramon Ledesma encerra a 3° edição do Natal In Vêneto

Na noite do dia 20 de dezembro, Cotiporã e região emocionaram-se com as atrações do último dia de Natal In Vêneto. Os corais de Cotiporã e Serafina Corrêa trouxeram belíssimas músicas aliadas à movimentos coreográficos. A Cia de Teatro Arte In Cena prendeu a atenção de todos os presentes, com uma emocionante Encenação de Natal, nos fazendo refletir sobre o real sentido e espírito de Natal.

Mas o grande show da noite ficou por conta de Dante Ramon Ledesma, que com muita simplicidade encantou, emocionou e uniu ainda mais a população cotiporanense em um espírito fraternal e carinhoso. Acompanhado de seu filho e neto, Dante contou histórias de sua vida, deixou mensagens de paz, de felicidade e nos fez refletir sobre as dificuldades e maravilhas do mundo.
Para encerrar a noite, fogos de artifício com mais de 50 metros de altura roubaram a cena, sendo fortemente aplaudidos e ovacionados pelo grande público que se fazia presente.
Para o Prefeito Breda, a maior recompensa por todo o trabalho é ver os olhos emocionados de cada um que prestigiava as atrações preparadas com tanto carinho “Cotiporã merece um evento desta magnitude, merece festejar as suas conquistas ao lado de suas famílias e amigos. Obrigada por fazerem deste Natal o maior e mais lindo que Cotiporã já viu!” afirmou Breda.

Veja todas as fotos do evento no link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.947558848648086.1073741873.471346259602683&type=3

  • SIMPLICIDADE E AUTENTICIDADE ENCERRAM O NATAL IN VÊNETO

Como Chegar

Fotos

  • Casa da Cultura
  • Histórico CIA de Teatro
  • Balneário Rio das Antas

Vídeos

  • Vídeo institucional do Município de Cotiporã
  • Morro do Céu
  • Viver, Experimentar, Sentir